sábado, 9 de junho de 2007

"O seu lugar é na sacristia"


Após o afastamento de Fernando Charrua e mais cinco funcionários a directora regional de Educação do Norte, Margarida Moreira, é acusada pelo Presidente da Câmara de Vieira do Minho.
Albino Carneiro é padre e foi eleito pelas listas do PSD-CDS/PP, a directora sem o mínimo de escrúpulos e carácter, aproveitou-se da sua condição de sacerdote para o insultar numa reunião de trabalho:

"Disse-me, várias vezes, que o meu lugar não era ali mas sim na sacristia da igreja."
Segundo o Autarca, "A reunião foi marcada para discutir o reordenamento escolar em Vieira do Minho. Estive hora e meia no gabinete dela, em que não me ouviu, repetiu que o meu lugar não era ali mas na sacristia da igreja. Sempre que falava, ela vinha com isso, que o meu lugar era outro", disse o padre, que "roubou" a câmara minhota ao PS após 16 anos de poder socialista."Chegou ao ponto de me tirar do sério. Não foi agradável e tive que lhe dizer que não descia ao nível dela. A audiência acabou por não servir para nada", acrescentou o autarca.

É preciso dizer BASTA, esta criatura mostra num todo o estado da nossa nação, o regabofe, deste e de outros governos que por Portugal já passaram após o bem dito dia de 25 de Abril de 1974, o inicio da libertinagem, e o desrespeito pelo seu semelhante.

Fonte: DN

Sem comentários: