segunda-feira, 18 de junho de 2007

Orgulho de ser Português

Nós Nacionalistas temos passado anos a pregar, não só pelas palavras mas também pela maneira exemplar de estar na nossa sociedade, somos teimosos e persistentes, somos por Portugal.

Passaram oito séculos, Portugal teve os seus momentos áureos com os seus Reis e Rainhas, cavaleiros, descobridores que desbravaram os oceanos a procura de novas terras, sofrimentos e glórias, tudo em nome de um povo e de uma nação. O nosso País foi fruto de duras batalhas e de uma enorme coragem, tudo isto acompanhado pela dor daqueles que tombaram ao serviço da nossa nação, almas de Heróis amalgamaram, fizeram e refizeram a nossa história. Nestes últimos anos o nacionalismo tem vindo a crescer, mas ventos provenientes do centro e da esquerda tem levado a população a recear um valor que para todos nós, deveria ser de orgulho. Segundo estes, o nacionalismo esta associado a extrema direita e ao nazismo, contudo eu não me identifico com nenhum destes rótulos, que me tentam impor a todo o custo. Nós Portugueses não podemos ficar indiferentes ao que se passa, a emigração, aborto, desemprego, capitalismo, globalização, perca do poder de compra das classes mais desfavorecidas, imposição da cultura gay, legalização das drogas, e o aborto, é preciso mudar.

2 comentários:

Anónimo disse...

"legalização das drogas"

mas não foram legalizadas nenhumas drogas =/
e quer sejam legalizadas ou não, drogados vão haver sempre
de qualquer maneira, sendo elas ilegais dá mais lucro, por isso acho que não as vão legalizar

Navegação disse...

Meu caro
É verdade ainda não foi, mas as manifestações para a sua legalização por parte de uma esquerda destemida já esta em marcha.

Saudações Nacionalistas