segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ainda os Transgénicos

Sou contra os trangénicos, como tambem a forma de luta levada a cabo por estes senhores de esquerda, a pessoa visada, o senhor João Menezes que muito pouco ou nada sabe sobre os transgénicos, teve que acarretar com estes “ambientalistas” delinquentes. Devemos actuar em defesa dos interesses do nosso país, mas de uma forma ordeira.

A pergunta que faço é a seguinte: e se o senhor João tivesse sucumbido ao ataque cardíaco?

6 comentários:

JJS disse...

Aqueles jovens não passam de terroristas,patrocinados pelo bloco de esquerda que ate os acha muita piada.
Sempre quero ver,que justiça que vamos ter neste caso concreto de destruição de propriedade privada.

SÓNIA P. R. disse...

Acção Directa e Desobediência Civil não são actos delinquentes. São formas cada vez mais úteis e eficazes de Combate. Infelizmente parece que a Direita continua sem o perceber. E deixa a Rua, como se fala no Nero, entregue à esquerda.
Saudações Identitárias.

SÓNIA P. R. disse...

Porque não utlizar o precedente, como escreve hoje o Nero, para boicotar as clínicas abortivas?
Em nome da "ordem"? Não brinquem às direitas!

Flávio Gonçalves disse...

Quem tarda nada tem um enfarte sou eu, a ler coisas destas.

PintoRibeiro disse...

E eu, a ver o cavaco, o psd, o pp, os pnr e os pnd a invocarem o estado de direito ( ? onde ?) e a constituição...

O Saudosista disse...

Apenas discordo da utilização da palavra "ceifa" por muitos meios de comunicação social, coniventes normalmente com estas acções, para descrever a acção dos anarco-piolhosos ecoterroristas da testa de ferro "Verde Eufémia".
Ceifa é o acto de colher, trigo, milho, cevada ou qualquer outro cereal ou cultura com o intuito de dai separar o alimento da planta mãe, coisa, que como é óbvio os meninos piolhosos ecoterroristas, não fizeram.
De resto devemos esperar mais acções destas no futuro se o poder instituido não souber reponder a esta com força, coisa que deveria logo ter começado por uma carga de porrada á antiga no próprio local da destruição pelas forças da GNR que serenamente apenas enxotaram os piolhosos para outro local.

No futuro espero que este tipo de anarco piolhosos ecoterroristas pensem em protestar contra a destruição da Amazónia indo nadar com as piranhas no rio Amazonas.

http://nacionalalentejano.blogspot.com/