quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Estados Unidos apoia Israel com 30 biliões de dólares


Como não poderia deixar de ser o eixo dos senhores do Bem, assinaram um tratado que prevê uma assistência militar de 30 Biliões de dólares ao estado Judeu na próxima década. Levando em conta a fome que atravessa alguns países, imaginem o que este dinheiro poderia fazer, bom…
Segundo o subsecretário americano, Nicholas Burns, o médio oriente está muito mais perigoso e segundo a sua mente iluminada citou a seguinte frase, “queremos ser bons amigos de nossos aliados que estão ameaçados e lutam contra o terrorismo”.

Após classificar o pacote de ajuda como “um investimento na paz”, (tenho que ver se existe um pacote deste género para telemóveis) Burns citou, Irão e Síria como os principais inimigos da estabilidade regional e internacional, claro que o senhor Burns se esqueceu de mencionar os EUA como o maior terrorista internacional, mas estamos confiantes que ele numa das suas próximas reuniões irá voltar ao tema, não é senhor Burns?

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha, um investimento dessa envergadura em material bélico, o que dizer :(

PintoRibeiro disse...

Nem assim. No Iraque tudo depende do Irão, no Líbano o Hizballah já mostrou como é a partir de agora aos sionistas. Ladra muito, o Bush. O problema é que nem a judiaria o safa.
Bfsemana, abraço.