segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A insegurança em Portugal aumenta

A Associação de Defesa do Consumidor, revelou hoje um estudo no qual, conclui que são cada vez mais os portugueses que se sentem inseguros nas cidades. O sentimento de insegurança é maior nas grandes cidades, Lisboa, Porto, Amadora Almada, Santarém e Aveiro, onde as incidências de crimes são superiores a 27%. O inquérito teve como universo 2400 portugueses que se predispuseram a responder ás questões, tendo-se apurado que cerca de 40% dos inquiridos já ter sido vítima de crime nos últimos cinco anos. Um estudo idêntico foi levado a cabo em mais três países europeus, Espanha, Bélgica e Itália, os resultados mais negativos verificaram-se em Portugal.

4 comentários:

Bernardo Kolbl disse...

Mas eles dizem que não...
Um abraço.

Anónimo disse...

A partir do momento em que as polícias foram demitidas da sua função - que é a segurança dos cidadãos - para apenas assegurarem o bem-estar da oligarquia do poder, internacionalista e apátrida, e actuarem como corsários dessa mesma oligarquia, extorquindo o que podem (e não podem) à população, tal como aflorou (ao de leve) o Dr. Clemente Lima, inspector-geral do IGAI, é claro que a insegurança grassa entre a população das nossas cidades, onde na verdade não há quase lei nem ordem, a não ser a da ilha de Tortuga, ao tempo dos piratas...

Precisamos de novo de um escol de governantes com sentido de Pátria e de Estado, que zelem pelo País e pelo Povo que o constituí. Mas para isso temops de nos ver livres desta escumalha politiqueira e traidora que polui o nosso Portugal.

É a hora!

JJS disse...

E com o numero de imigrantes a aumentar,cada vez mais haverá mais insegurança no nosso Portugal

Anónimo disse...

Ontem a porta do meu predio assisti a um assalto de 4 pretos a um rapaz que entragas pizzas.Apesar de ser um adolescente tenho uma orientacao ideologica definida, sem duvidas o nacionalismo e o nazismo.estes 4 pretos mereciam levar um tiro cada um para ver se aprendem, ja chega de criminalidade.skinheads ja!