Gatos Alcoólicos e Fedorentos
Usurpado ao Activismo Nacional, mais uma Blog para a coluna da direita.
As armas e os barões assinalados, Que da ocidental praia Lusitana, Por mares nunca de antes navegados, Passaram ainda além da Taprobana, Em perigos e guerras esforçados, Mais do que prometia a força humana, E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram;
Usurpado ao Activismo Nacional, mais uma Blog para a coluna da direita.
Muitos são aqueles que se opõem as medidas desastrosas deste e de outros governos, mas as maiores criticas partem dos nacionalistas, que sentem Portugal a afundar-se cada vez mais, as reformas de miséria, vencimentos que mais parecem pensões de sobrevivência e a destruição de uma historia com mais de 800 anos. Nós sentimos isto e muito mais, é preciso acabar com os lucros abusivos dos bancos, que não fazem mais do que roubar o pouco que o povo tem, trazer para as ruas a segurança e reequipar as forças policiais, apoiar os reformados devolvendo-lhes o poder de compra, combater a fraude fiscal, acabar com a imigração ilegal. Não posso ficar indiferente ao que se passa, ninguém pode ficar indiferente, camaradas... É preciso mostrar ao povo que uma nova força politica esta na rua, pronta a trazer a alegria e o orgulho de ser português. A nossa Pátria foi construída à custa de grandes batalhas que se deram ao longo dos séculos, cada um deu uma parte de si por esta grandiosa nação, não fiques sentado à espera que alguém lute por ti, mostra ao nosso povo do que somos feitos, exalta o nacionalismo que à em ti, seja onde for…
Não pares, nós precisamos de ti, o teu povo precisa de ti, Portugal espera por ti camarada.
R.Santos
5 comentários:
Obrigado pelo apoio!
saudações nacionalistas!
Só que K'mrad, os Gatos, depois de servirem de bobos da corte oficial, começaram a ser «incómodos» ao poder vigente e - ao que parece - pagaram-lhes umas «férias» de 9 meses, para ficarem calados.
Quanto ao caso do álcool, parece que foi uma montagem sistémica, o «gato» foi seguido, tendo os esbirros da polícia montado uma oportuníssima operação «stop» ou coisa parecida.
Depois, o alarde que se fez na imprensa faz parte da «smearing campaign», ou campanha de destruição da imagem dos ditos...
Mas é bem feito... Quem os manda fazerem de bobos às ordens de quem não conhece nem honra nem dignidade?
Abraço, K'mrd.
Já não há paciência para esses betinhos!!!
Boa semana por aí!
Um abraço.
Enviar um comentário