Fórum Pátria foi censurado?
O Fórum Pátria, ao que parece foi removido do servidor brasileiro, será que existe mãozinha do Governo Socialista?
Aguardamos noticias.
Fórum Pátria
As armas e os barões assinalados, Que da ocidental praia Lusitana, Por mares nunca de antes navegados, Passaram ainda além da Taprobana, Em perigos e guerras esforçados, Mais do que prometia a força humana, E entre gente remota edificaram Novo Reino, que tanto sublimaram;
O Fórum Pátria, ao que parece foi removido do servidor brasileiro, será que existe mãozinha do Governo Socialista?
Aguardamos noticias.
Fórum Pátria
Muitos são aqueles que se opõem as medidas desastrosas deste e de outros governos, mas as maiores criticas partem dos nacionalistas, que sentem Portugal a afundar-se cada vez mais, as reformas de miséria, vencimentos que mais parecem pensões de sobrevivência e a destruição de uma historia com mais de 800 anos. Nós sentimos isto e muito mais, é preciso acabar com os lucros abusivos dos bancos, que não fazem mais do que roubar o pouco que o povo tem, trazer para as ruas a segurança e reequipar as forças policiais, apoiar os reformados devolvendo-lhes o poder de compra, combater a fraude fiscal, acabar com a imigração ilegal. Não posso ficar indiferente ao que se passa, ninguém pode ficar indiferente, camaradas... É preciso mostrar ao povo que uma nova força politica esta na rua, pronta a trazer a alegria e o orgulho de ser português. A nossa Pátria foi construída à custa de grandes batalhas que se deram ao longo dos séculos, cada um deu uma parte de si por esta grandiosa nação, não fiques sentado à espera que alguém lute por ti, mostra ao nosso povo do que somos feitos, exalta o nacionalismo que à em ti, seja onde for…
Não pares, nós precisamos de ti, o teu povo precisa de ti, Portugal espera por ti camarada.
R.Santos
2 comentários:
A censura na net está a adensar-se de dia para dia, a nível mundial. E não só sites versando temas políticos ou sociais: também literários, artísticos, esotéricos, históricos, principalmente.
É como um apagar de candeias no firmamento electrónico. Com uma noite de «pensamento único» que se adensa cada vez mais sombria e sinistra.
Acendamos fogueiras, luzes, lampiões, para varrermos a treva desta auto-proclamada «Nova Ordem Mundial» que tudo e todos quer esmagar!
Saudações.
Parece. Parece, só. Eheheh...
Fiz-te um link e bom fim de semana.
Enviar um comentário