sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Liberta-te…

Após uma leitura mais atenta por alguns sites do partido Socialista, sinto-me cada vez mais tentado a ter que qualificar este partido como deplorável, um atentado a inteligência dos portugueses.

Segundo o Primeiro-ministro, as marcas que distinguem o governo do PS são hoje claras para o povo, “…este é um governo responsável. E é por ser responsável que este é, também, um governo de acção”.

Pois é meu caro Sócrates, as marcas do seu governo são claras como a água, tão claras que nos deixam a beira de um ataque de nervos. É a imigração, aborto, ambiente, agricultura, desemprego justiça, um autêntico regabofe no Palácio de São Bento, a máquina de propaganda Socialista, não tem mãos a medir para tanto disparate.

É necessário restabelecer os valores, combater as politicas destrutivas deste e de outros governos… o nacionalismo é a resposta, a coesão do nosso povo passa pelo nacionalismo, que tem de ser visto como uma ideologia unificadora, o povo é o pilar da nossa grandiosa nação. Temos a obrigação e o dever de apoiar e elevar a moral de todos nós, somos um país com mais de oitocentos anos de história, sempre lutamos contra tudo e todos erguemos uma nação que se dá pelo nome de Portugal.

Sem comentários: